sexta-feira, 22 de abril de 2016

Arrependimento

"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. "
(Lucas 15:10)

Sou pecadora e pequena, mas meu Deus é santo e é GRANDE! Erro? Sim, muito. Mas há um louvor da Bruna Karla, Advogado Fiel, que descreve muito bem este sentimento de um pecador que se arrepende. "Para falar atire a primeira pedra; Aquele que não tem pecado, aquele que não erra" Quem pode julgar um pecador? Só Deus. Então não tenha medo de se reerguer e aprenda que você nunca está firme o bastante. Persevere sempre em oração e em alimentar-se da palavra.

(1 Coríntios 10:12) "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!"

Caiu? Levanta e ergue a cabeça porque teu Deus é grande e não prometeu para não cumprir. Ele te ama incondicionalmente e independente do que você tem feito. Ele tem misericórdia de ti. Arrependa-se.

(Mateus 3:8) “Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;”

A fé sem obras é morta, então não deixe que a angústia do teu pecado te tire do foco e te impeça de agir no reino de Deus. Sempre existe uma saída, pois Deus não se esqueceu de você. Arrependa-se e clame a presença Dele mais uma vez na tua vida. Ele não desistiu de você. Ele se importa com você e tem promessa de vitória pra sua vida. Você nasceu para brilhar a luz de Cristo!

(Tiago 2:17) "Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma."

A misericórdia e o amor de Deus por ti é infinitamente maior que a culpa que você sente por ter pecado. Ele te ama, então levanta a cabeça e olha para Ele, pois Ele tem vitória pra tua vida e não vai te deixar naufragar. Deus não é homem para que minta. Se Ele prometeu, vai cumprir. Ele tem compaixão de ti e te perdoará.

(João 8:11) “E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.”

Ainda que ninguém te perdoe ou que nem você mesmo se perdoe por seus erros, Deus tem misericórdia de ti e te perdoa, basta que você confesse seu pecado e se arrependa. 

(Salmos 32:3) “Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava, chorando o dia inteiro.”

(Hebreus 2:11) “Jesus purifica as pessoas dos seus pecados; e todos, tanto ele como os que são purificados, têm o mesmo Pai. É por isso que Jesus não se envergonha de chamá-los de irmãos.”
Aline Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário